O seu e-mail foi enviado

sair

Ocorreram erros, verifique os campos a vermelho

Faltam 500 caracteres

Cancelar

Quer saber qual é o seu Ascendente?

por António Rosa


A maioria dos leitores do SAPO ASTRAL já ouviu falar no Ascendente e muitas pessoas gostariam de saber qual é o seu. É o que me proponho fazer aqui. Pretendo apenas interajir com os leitores do SAPO ASTRAL, informando-os de qual é o seu Ascendente e tecendo um brevíssimo comentário sobre o mesmo.

Responderei a todas as pessoas que deixarem nos «Comentários» (no final deste artigo) os seus dados, que indico mais abaixo.

Este não é um artigo técnico a explicar o que é e como se acha o Ascendente. É apenas um momento mais lúdico, ajudando aquelas pessoas que queiram aprofundar o seu autoconhecimento.

Que informações o leitor deve deixar nos comentários? Estes:

1) 1º nome e apelido [exemplo: Maria Silva] ou nickname [Shiva] - não têm que ser os nomes verdadeiros. Em astrologia, o nome da pessoa só é importante para determinar o género a que pertence, pois pode dar-se o caso de haver certas interpretações diferentes para homens e mulheres.

2) Data de nascimento – dia, mês e ano.

3) Hora de nascimento – Por favor, não responda aquilo que é comum lermos ou ouvirmos: «nasci entre entre as 2 e as 3». Esta resposta não serve. Se não souber a sua hora de nascimento, o melhor mesmo é marcar uma consulta com um astrólogo competente para fazer a rectificação do seu mapa. É um processo demorado.

4) Local de nascimento – Não é a maternidade, nem hospital, nem a rua. É apenas a localidade, aldeia, vila ou cidade onde nascemos. Se nasceu numa muito pequena localidade de Portugal recomendo que acrescente o nome do distrito. Se nasceu no Brasil, diga o Estado e o nome do país. Se nasceu em outros países, indique sempre o nome do país.



Saiba mais sobre o "O Ascendente" na próxima página

Comentários

publicidade
publicidade
Cálculo do signo ascendente

Outros Sites

Site

SAPO Mulher

Desenvolvimento pessoal

Como gerir uma vida cada vez mais em rede
Site

SAPO Saúde

Frutos silvestres mantêm o cérebro jovem

Também previne o cancro e as infeções urinárias
Site

SAPO Crescer

Caso real

A história de uma gata que devolveu a voz a um menino autista
Site

SAPO Vídeos

Cerca de 180 segundos com Gustavo Santos

Dicas todas as semanas para viver um dia-a-dia mais feliz
Site

SAPO Zen

Viagem astral

Líssia Pinheiro explica-nos o fenómeno da saída do corpo