O seu e-mail foi enviado

sair

Ocorreram erros, verifique os campos a vermelho

Faltam 500 caracteres

Cancelar

Quer saber qual é o seu Ascendente?

por António Rosa


A maioria dos leitores do SAPO ASTRAL já ouviu falar no Ascendente e muitas pessoas gostariam de saber qual é o seu. É o que me proponho fazer aqui. Pretendo apenas interajir com os leitores do SAPO ASTRAL, informando-os de qual é o seu Ascendente e tecendo um brevíssimo comentário sobre o mesmo.

Responderei a todas as pessoas que deixarem nos «Comentários» (no final deste artigo) os seus dados, que indico mais abaixo.

Este não é um artigo técnico a explicar o que é e como se acha o Ascendente. É apenas um momento mais lúdico, ajudando aquelas pessoas que queiram aprofundar o seu autoconhecimento.

Que informações o leitor deve deixar nos comentários? Estes:

1) 1º nome e apelido [exemplo: Maria Silva] ou nickname [Shiva] - não têm que ser os nomes verdadeiros. Em astrologia, o nome da pessoa só é importante para determinar o género a que pertence, pois pode dar-se o caso de haver certas interpretações diferentes para homens e mulheres.

2) Data de nascimento – dia, mês e ano.

3) Hora de nascimento – Por favor, não responda aquilo que é comum lermos ou ouvirmos: «nasci entre entre as 2 e as 3». Esta resposta não serve. Se não souber a sua hora de nascimento, o melhor mesmo é marcar uma consulta com um astrólogo competente para fazer a rectificação do seu mapa. É um processo demorado.

4) Local de nascimento – Não é a maternidade, nem hospital, nem a rua. É apenas a localidade, aldeia, vila ou cidade onde nascemos. Se nasceu numa muito pequena localidade de Portugal recomendo que acrescente o nome do distrito. Se nasceu no Brasil, diga o Estado e o nome do país. Se nasceu em outros países, indique sempre o nome do país.



Saiba mais sobre o "O Ascendente" na próxima página

Comentários

publicidade
publicidade
Cálculo do signo ascendente

Outros Sites

Site

SAPO Mulher

A nossa mente e os padrões

Catalogamos e rotulamos segundo determinados estereótipos culturais
Site

SAPO Saúde

Sapatos e joanetes

Descubra qual a ligação
Site

SAPO Crescer

Saiba compreender o seu filho

Especialistas alertam para a importância de os pais compreenderem o «mundo do bebé»
Site

SAPO Vídeos

Cerca de 180 segundos com Gustavo Santos

Dicas todas as semanas para viver um dia-a-dia mais feliz
Site

SAPO Zen

Cristina Candeias

Saiba quais os aspetos principais do mapa astrológico e a sua simbologia