Previsões

Adrian Duncan
Astrólogo, autor e editor da "Astrological Association Great Britain", Adrian Duncan é um dos mais conceituados astrólogos internacionais.

O seu e-mail foi enviado

sair

Ocorreram erros, verifique os campos a vermelho

Faltam 500 caracteres

Cancelar

Carneiro

Carneiro

Abril de 2014

O mês de Abril vai ser memorável para si. Com o seu planeta regente Marte em movimento retrógrado e a ativar a quadratura Úrano/Plutão no final do mês há claramente uma repetição das circunstâncias com as quais teve de lidar no início do ano. Como Marte está no seu signo oposto, Balança, tudo indica que não está numa posição forte mas sim muito dependente do que os outros fazem, por isso, apesar de querer liberdade e mudança, vai ter de ser cauteloso.

Ainda assim, o mês começa em harmonia entre você e as pessoas que ama, tanto amigos como parceiros. Depois do dia 6 no entanto os amigos seguem o seu caminho e com Marte retrogrado em oposição ao Sol, você chega a um ponto-chave na sua vida, relacionado com o concretizar de iniciativas. Afinal, o Sol está no seu signo, e a auto realização é essencial para si. É um período explosivo a nível criativo, e talvez romântico também, e está realmente disposto a sair do limbo e envolver-se numa relação.

Os últimos dez dias do mês são caraterizados por um extraordinário alinhamento planetário, que traz a necessidade de agir, sendo os dias por volta de 24 os mais interessantes, emocionantes e imprevisíveis. As pessoas tendem a vir com ultimatos nesta altura e não estão dispostas a ouvir a razão, por isso escolha o seu território e marque a sua posição.

Escolha o seu signo e as suas preferências de forma a personalizar o SAPO Astral à sua Medida

Cancelar
Personalize a sua Previsão
publicidade
publicidade
Cálculo do signo ascendente