Previsões

Adrian Duncan
Astrólogo, autor e editor da "Astrological Association Great Britain", Adrian Duncan é um dos mais conceituados astrólogos internacionais.

O seu e-mail foi enviado

sair

Ocorreram erros, verifique os campos a vermelho

Faltam 500 caracteres

Cancelar

Carneiro

Carneiro

Setembro de 2014

Na primeira parte de Setembro você ainda está a submeter-se à difícil provação das relações intensas, e a familiarizar-se cada vez mais com o seu lado secreto, e dos outros. É uma altura em que se confronta com a sua própria ansiedade emocional e com a tendência para sabotar as coisas quando estas ficam fora de controlo. Por outro lado pode quebrar barreiras que atrapalham a intimidade nas relações, e um romance apaixonado pode ser justamente o que faz com que isso aconteça.

No entanto, quando Marte, o seu planeta regente, entrar em Sagitário no dia 13, é como se tivesse saído do purgatório e agora está livre para olhar para horizontes mais optimistas. É uma boa altura para se desenvolver intelectualmente através de viagens, estudos ou interacção cultural, mas pode achar difícil fazer escolhas firmes sobre o rumo que quer seguir. É muito fácil distrair-se ou enganar-se neste momento, por isso leve o seu tempo antes de tomar decisões.

Depois da lua nova no dia 24 no seu signo oposto há um foco ainda maior nas relações e desenvolvimentos extremamente emocionantes, que são fantásticos para manter o seu espaço e liberdade enquanto tem uma óptima vida romântica.

Escolha o seu signo e as suas preferências de forma a personalizar o SAPO Astral à sua Medida

Cancelar
Personalize a sua Previsão
publicidade
publicidade
Cálculo do signo ascendente