Previsões

Adrian Duncan
Astrólogo, autor e editor da "Astrological Association Great Britain", Adrian Duncan é um dos mais conceituados astrólogos internacionais.

O seu e-mail foi enviado

sair

Ocorreram erros, verifique os campos a vermelho

Faltam 500 caracteres

Cancelar

Escorpiao

Escorpiao

Julho de 2014

É natural que pense que os últimos tempos têm sido difíceis. Saturno tem estado no seu signo desde Setembro 2013 trazendo muitos desafios, e o seu planeta regente, Marte, tem estado fracamente posicionado em Balança desde Dezembro 2013. É um processo que libertou uma série de demónios, e pode se ter sentido como uma vítima indefesa.

Não se preocupe mais. No final do mês, Marte irá transitar para o seu próprio signo de Escorpião, e depois de muitos meses frustrantes vai ser capaz de se afirmar e impor a sua própria agenda. Em vez de ser um Escorpião com medo da sombra, você vai ser como uma águia a observar o seu domínio. Os parceiros, que tiveram de o ajudar ou empurrar, vão demonstrar que precisam de si, e você vai tornar-se forte e poderoso.

Além disso, a lua nova no final de Julho vai ocorrer na sua 10ª casa solar, da carreira, fazendo conjunção a Júpiter, que finalmente mudou de signo depois de um ano em Caranguejo. O seu período de aprendizagem ou formação terminou; pode começar algo completamente novo e alcançar grande sucesso. Se alguém discordar da sua visão, ou tentar influenciá-lo, vai sentir que o tempo para concessões acabou. Você luta pelos seus sonhos, e nada irá detê-lo.

Escolha o seu signo e as suas preferências de forma a personalizar o SAPO Astral à sua Medida

Cancelar
Personalize a sua Previsão
publicidade
publicidade
Cálculo do signo ascendente