Previsões

Adrian Duncan
Astrólogo, autor e editor da "Astrological Association Great Britain", Adrian Duncan é um dos mais conceituados astrólogos internacionais.

O seu e-mail foi enviado

sair

Ocorreram erros, verifique os campos a vermelho

Faltam 500 caracteres

Cancelar

Escorpiao

Escorpiao

Abril de 2014

Este mês, muita coisa que tem estado em curso desde Dezembro chega a um ponto crítico. As decisões que tem estado a adiar precisam de ser tomadas, e é numa altura em que a sua influência não é assim tão forte e está bastante dependente dos outros. A família e os parceiros apoiam-no, mas é com os seus próprios demónios internos que vai ter de lutar, o que pode afetar a sua vida diária e sobretudo o seu trabalho.

O eclipse lunar em meados de Abril acentua a sensação de estar só e com importantes decisões a tomar, e uma questão que vai ter de lidar está relacionada com um líder carismático no trabalho que quer transformação e mudança. Ao estar em oposição pode focar a sua mente exatamente naquilo que quer fazer e no curso de ação que tem de tomar.

As duas últimas semanas de Abril são um período chave para esta luta interior, sobretudo por volta de dia 23, quando Marte, Júpiter, Úrano e Plutão se encontram a 13 graus – uma extraordinária constelação que promete evocar ações extremas no mundo exterior. Você é afetado a nível ideológico, e as suas crenças essenciais são reexaminadas e talvez alteradas para sempre.

Escolha o seu signo e as suas preferências de forma a personalizar o SAPO Astral à sua Medida

Cancelar
Personalize a sua Previsão
publicidade
publicidade
Cálculo do signo ascendente