Previsões

Adrian Duncan
Astrólogo, autor e editor da "Astrological Association Great Britain", Adrian Duncan é um dos mais conceituados astrólogos internacionais.

O seu e-mail foi enviado

sair

Ocorreram erros, verifique os campos a vermelho

Faltam 500 caracteres

Cancelar

Escorpiao

Escorpiao

Agosto de 2014

No início de Agosto, com Marte agora no seu signo, que diferença vai sentir! Depois de oito meses a sentir-se isolado e enfraquecido, de repente recebe um enorme impulso de energia. Manteve-se afastado de controvérsias – sentindo-se ainda assim sob ataque – e agora está pronto para assumir um perfil bem mais notório e a lutar pelo que gosta.

O que traz esta força recém-descoberta e esta capacitação? Primeiro que tudo há desafios intelectuais, à medida que se sente provocado por um líder carismático com quem talvez não possa concordar. Talvez tenha de descobrir quão forte é, no que toca a conflitos sobre crenças ou estilo. Conte com alguns desentendimentos bastante fortes no início de Agosto, que realmente têm um propósito vantajoso ao evocar o seu guerreiro interior.

À medida que o mês avança, Marte vai fazer conjunção a Saturno no seu signo, o que demonstra uma tremenda força de vontade para ultrapassar quaisquer obstáculos que possam surgir. Não há nada de facto que se possa atravessar no seu caminho, e quanto mais difícil se tornar, mais decidido você fica. Os parceiros podem interrogar-se sobre quem é este seu novo eu, mas vão descobrir que não o podem manipular através de charme ou lisonja. O único perigo é que venha a exagerar as coisas e a tornar-se demasiado difícil ou dominante, por isso prepare-se para suavizar um pouco.

Escolha o seu signo e as suas preferências de forma a personalizar o SAPO Astral à sua Medida

Cancelar
Personalize a sua Previsão
publicidade
publicidade
Cálculo do signo ascendente