Previsões

Adrian Duncan
Astrólogo, autor e editor da "Astrological Association Great Britain", Adrian Duncan é um dos mais conceituados astrólogos internacionais.

O seu e-mail foi enviado

sair

Ocorreram erros, verifique os campos a vermelho

Faltam 500 caracteres

Cancelar

Escorpiao

Escorpiao

Outubro de 2014

Na primeira semana de Outubro, Mercúrio entra timidamente no seu signo, para sair logo a seguir, devido ao seu movimento retrógrado. O que sugere que há questões privadas que precisam ser resolvidas antes de poder trabalhar e comunicar as suas ideias, e só em meados de Novembro é que poderá voltar a pegar nestas questões.

Por outro lado, este é um mês muito dinâmico e próspero para si, sobretudo se estiver disposto a assumir riscos financeiros. O que resulta agora é expandir corajosamente a sua área de influência e relacionar-se com pessoas carismáticas e influentes que estão dispostas a inovar e experimentar, seja tecnologicamente, através dos novos media, ou através de ligações internacionais.

É também um mês positivo para os relacionamentos, sobretudo românticos. Talvez haja alguém, que é um pouco inacessível, mas talvez seja possível entrar em contacto, e se o fizer as coisas podem se desenvolver de forma muito harmoniosa. A última semana de Outubro é caracterizada pela lua nova no seu signo, que tem muito a ver com novos desenvolvimentos na sua vida íntima, e é a altura de viver os seus sonhos. Você atrai naturalmente uma série de pessoas para a sua esfera de influência, e há uma necessidade mútua de assumir um compromisso.

Escolha o seu signo e as suas preferências de forma a personalizar o SAPO Astral à sua Medida

Cancelar
Personalize a sua Previsão
publicidade
publicidade
Cálculo do signo ascendente