Previsões

Adrian Duncan
Astrólogo, autor e editor da "Astrological Association Great Britain", Adrian Duncan é um dos mais conceituados astrólogos internacionais.

O seu e-mail foi enviado

sair

Ocorreram erros, verifique os campos a vermelho

Faltam 500 caracteres

Cancelar

Escorpiao

Escorpiao

Setembro de 2014

A conjunção de Marte e Saturno no seu signo no final do mês passado ainda se vai repercutir na sua vida no início de Setembro, e pode sentir uma forte determinação em ultrapassar qualquer obstáculo que surja. A primeira parte do mês é caracterizada por batalhas de poder, que tendem a trazer desarmonia, tanto nas parcerias pessoais como profissionais.

Mas as coisas mudam em meados de Setembro e a vida torna-se um pouco menos intensa e mais optimista. Tem grandes esperanças de avanços económicos nesta altura, mas no início precisa de ser muito cuidadoso ao lidar com dinheiro, sobretudo nas despesas relacionadas com romance ou crianças. Mais tarde as perspectivas para o crescimento económico são boas, mas não faça nada até ao próximo mês, quando pode ter um sucesso tremendo através da inovação, viagens e ao assumir riscos.

Setembro é provavelmente um mês mais tranquilo no campo romântico, mas pode ser uma boa altura para um compromisso sólido com amigos ou um grupo. As pessoas vêem que você é de confiança e comprometido, e procuram o seu apoio. A melhor maneira de conquistar alguém nesta altura é trabalhar em conjunto, ajudando nas questões práticas.

Escolha o seu signo e as suas preferências de forma a personalizar o SAPO Astral à sua Medida

Cancelar
Personalize a sua Previsão
publicidade
publicidade
Cálculo do signo ascendente