Previsões

Adrian Duncan
Astrólogo, autor e editor da "Astrological Association Great Britain", Adrian Duncan é um dos mais conceituados astrólogos internacionais.

O seu e-mail foi enviado

sair

Ocorreram erros, verifique os campos a vermelho

Faltam 500 caracteres

Cancelar

Peixes

Peixes

Agosto de 2014

No início de Agosto o trabalho chama e há novos e diferentes desafios pela frente. É o momento ideal para juntar as suas forças com um parceiro criativo para alcançar resultados práticos na sua vida profissional. Fazer parte de uma equipa que você ajuda a organizar e é composta por um excelente comunicador e um líder nato, significa que pode alcançar resultados extraordinários no trabalho.

Não será contudo sem alguma batalha, e o início do mês pode trazer uma espécie de luta ideológica com uma pessoa ou uma aliança cujo poder não deverá ser subestimado. Isto pode ter um efeito estimulante pois evoca a sua prontidão para a batalha. Talvez seja só um teste. Se quer atingir um objectivo criativo e trabalhar com outros para o fazer, pode haver algumas pessoas que precisam de ouvir fortes argumentos antes de ficarem convencidas.

O final de Agosto é caracterizado por novas iniciativas nos relacionamentos, e pode contar com a ajuda de um parceiro para cuidar dos detalhes práticos e organizar as coisas. Se não tem conseguido fazer progressos em termos de vender as suas ideias, então talvez outra pessoa tenha a linguagem e outras capacidades para resolver todas as peças do puzzle.

Escolha o seu signo e as suas preferências de forma a personalizar o SAPO Astral à sua Medida

Cancelar
Personalize a sua Previsão
publicidade
publicidade
Cálculo do signo ascendente