Previsões

Adrian Duncan
Astrólogo, autor e editor da "Astrological Association Great Britain", Adrian Duncan é um dos mais conceituados astrólogos internacionais.

O seu e-mail foi enviado

sair

Ocorreram erros, verifique os campos a vermelho

Faltam 500 caracteres

Cancelar

Peixes

Peixes

Julho de 2014

A primeira quinzena do mês é uma época em que muitos dos seus esforços criativos do último ano trazem resultados, que se podem refletir tanto na sua vida e estatuto social, como em relação à família e filhos. Há uma sensação de missão cumprida e você está pronto para seguir em frente. Se tem filhos, é uma boa altura para se centrar nas necessidades deles.

Uma importante mudança em meados de Julho é a transição de Júpiter, que está associado ao seu signo, de Caranguejo para Leão. O que sugere que se completa um período de auto expressão criativa e agora é preciso começar a pensar como por o seu trabalho em prática. Um novo ano começa agora em Julho com o foco na expansão do seu ambiente de trabalho e novos colegas inspiradores. Inicialmente, sobretudo em Agosto, é provável que tenha de lutar pelos seus princípios, mas tudo indica que um parceiro irá lutar ao seu lado para criar as condições certas.

O final de Julho é também uma excelente altura para viajar, e pode sentir-se tentado a fazer algo fisicamente desafiante. Em vez de relaxar na praia, pode querer visitar locais de batalhas culturais e controvérsia.

Escolha o seu signo e as suas preferências de forma a personalizar o SAPO Astral à sua Medida

Cancelar
Personalize a sua Previsão
publicidade
publicidade
Cálculo do signo ascendente