O seu e-mail foi enviado

sair

Ocorreram erros, verifique os campos a vermelho

Faltam 500 caracteres

Cancelar

Numerologia: Como calcular o Ano Pessoal

por Eva Veigas

Vibração do Ano Pessoal O Ano Pessoal é uma das principais vibrações que nos acompanha durante toda a nossa vida. Trata-se de uma informação bastante específica, através da qual podemos obter orientações quanto ao que se deve ou não fazer num determinado ano. Assim, o número do ano pessoal mostra-nos a vibração predominante ao longo do ano. De referir que a influência da vibração do Ano Pessoal tem início no mês de aniversário, terminando, obviamente, no mês que precede o aniversário do ano seguinte. Convém ter em mente que esta vibração predominante não significa predestinação. A explicação do ano pessoal assenta numa tendência que envolverá determinadas experiências e nos indica a forma como provavelmente reagiremos. Estas informações antecipadas tornam-se vantajosas na medida em que podemos tomar decisões mais acertadas e cuidadosas.

Sem dúvida, os melhores períodos da nossa vida são os que têm uma vibração compatível com um dos seus quatro números principais (Número de Vida, Desejo da Alma, Número de Expressão e Vibração do Dia de Nascimento).

Para obter uma boa interpretação do seu Número do Ano Pessoal, é necessário estudar o seu Ciclo presente de vida. E claro, para completar a interpretação, ter em consideração e de uma forma geral todos os elementos presentes no seu mapa numerológico.

Para calcular o Ano Pessoal adiciona-se o dia e mês de nascimento ao ano universal ou ano de calendário. Seguidamente reduz-se o resultado até obter um número entre 1 e 9.

Se o resultado obtido for 11, 22, 33 ou 44 (este último bastante raro) não é necessário reduzi-lo a um dígito, pois significa que esse Ano Pessoal se encontra sob a vibração de um poderoso Número Mestre.

A título de exemplo, vamos calcular o Ano Pessoal de uma pessoa nascida a 23 de Fevereiro de 1966.

Somamos o dia de nascimento, o mês de nascimento e ano universal que se pretender analisar. Neste caso vamos analisar o ano pessoal para 2012.

Assim:

23/2/2012 = 2+3+2+2+0+1+2=12

12=1+2=3 (Ano Pessoal)


Neste exemplo, verificamos que a pessoa nascida nesta data estará sob a influência do ano pessoal 3 em 2012, ou para sermos mais específicos, desde o dia 23 de Fevereiro de 2012 até ao dia 22 de Fevereiro de 2013.

Veja em vídeo no Sapo Zen:Previsões da Numerologia por Eva Veigas

Eva Veigas
Numeróloga, Taróloga - Consultas e Cursos presenciais e online.
Terapeuta de Reiki (sessões presenciais).
Tlm: 91 960 84 56
E-mail:info@numerologiaetarot.com
Site: www.numerologiaetarot.com

Comentários

publicidade
publicidade
Cálculo do signo ascendente

Outros Sites

Site

SAPO Mulher

Sabota a sua vida?

Como o “diabinho” dentro da sua cabeça pode afetar o seu bem-estar
Site

SAPO Saúde

Pilates em casa

7 exercícios que pode fazer sem ir ao ginásio
Site

SAPO Crescer

Não deixe que a depressão lhe estrague as férias

Saiba o que deve fazer para se proteger
Site

SAPO Vídeos

Cerca de 180 segundos com Gustavo Santos

Dicas todas as semanas para viver um dia-a-dia mais feliz
Site

SAPO Zen

Quanto tempo tem o tempo?

Alexandra Lemos explica o fascínio do tempo