O seu e-mail foi enviado

sair

Ocorreram erros, verifique os campos a vermelho

Faltam 500 caracteres

Cancelar

Virgem 2013

por Paulo Cardoso

Muitos dos nativos de Virgem terão um 2013 favorável, sobretudo os nascidos entre 31 de Agosto e 5 de Setembro. Para este grupo, Saturno, Plutão e Júpiter (na segunda parte de do ano) proporcionar-lhe um ano de grandes realizações. Aproveite para aumentar a sua capacidade de execução e não deixe perder uma oportunidade que o enriqueça. Este período é favorável para lidar com assuntos legais ou para dar uso prático às formas de criatividade. Plutão irá convidá-lo a libertar os sentimentos mais profundos e exteriorizar com ardor o que vem escondendo no seu íntimo. A energia dos astros aumentará a capacidade de fazer as alterações necessárias a uma melhoria do seu ambiente e dos seus relacionamentos, inclusive amorosos. A vitalidade e confiança no futuro serão estimuladas por Júpiter. Assim, com determinação poderá alcançar êxitos que até há pouco lhe pareciam inatingíveis.

Os nascidos entre 6 e 23 de Setembro irão usufruir de boas condições astrológicas ao longo do ano (sobretudo nos últimos 5 meses). Estará apto para atingir os objectivos a que se propôs no passado se se dispuser a trabalhar para isso. É boa altura para criar estabilidade e segurança nas suas relações afectivas e sociais. Sentirá necessidade de ser mais organizado e eficiente, e irá obter o reconhecimento por aqueles que trabalham consigo. Aproveite agora para construir bases sólidas e verá que as dificuldades futuras serão mais facilmente superadas.

Se nasceu entre 24 e 30 de Agosto, irá estar sob condições astrológicas menos favoráveis. Isto deve-se à oposição de Neptuno ao seu Sol. Os trânsitos deste planeta aumentam a inspiração e a intuição assim como a ilusão e a fantasia. É vulgar haver desilusões nos relacionamentos. Procure ser tão claro e honesto pois este trânsito propicia o aparecimento de mal entendidos. É possível que se sinta desencorajado ou até disposto a desistir de alguns investimentos. Poderá sentir-se debilitado e sem forças. Procure trabalhar só com pessoas da sua confiança.


Comentários

publicidade
publicidade
Cálculo do signo ascendente

Outros Sites

Site

SAPO Mulher

Desenvolvimento pessoal

Como gerir uma vida cada vez mais em rede
Site

SAPO Saúde

Frutos silvestres mantêm o cérebro jovem

Também previne o cancro e as infeções urinárias
Site

SAPO Crescer

Caso real

A história de uma gata que devolveu a voz a um menino autista
Site

SAPO Vídeos

Cerca de 180 segundos com Gustavo Santos

Dicas todas as semanas para viver um dia-a-dia mais feliz
Site

SAPO Zen

Viagem astral

Líssia Pinheiro explica-nos o fenómeno da saída do corpo