O seu e-mail foi enviado

sair

Ocorreram erros, verifique os campos a vermelho

Faltam 500 caracteres

Cancelar

Virgem 2013

por Paulo Cardoso

Muitos dos nativos de Virgem terão um 2013 favorável, sobretudo os nascidos entre 31 de Agosto e 5 de Setembro. Para este grupo, Saturno, Plutão e Júpiter (na segunda parte de do ano) proporcionar-lhe um ano de grandes realizações. Aproveite para aumentar a sua capacidade de execução e não deixe perder uma oportunidade que o enriqueça. Este período é favorável para lidar com assuntos legais ou para dar uso prático às formas de criatividade. Plutão irá convidá-lo a libertar os sentimentos mais profundos e exteriorizar com ardor o que vem escondendo no seu íntimo. A energia dos astros aumentará a capacidade de fazer as alterações necessárias a uma melhoria do seu ambiente e dos seus relacionamentos, inclusive amorosos. A vitalidade e confiança no futuro serão estimuladas por Júpiter. Assim, com determinação poderá alcançar êxitos que até há pouco lhe pareciam inatingíveis.

Os nascidos entre 6 e 23 de Setembro irão usufruir de boas condições astrológicas ao longo do ano (sobretudo nos últimos 5 meses). Estará apto para atingir os objectivos a que se propôs no passado se se dispuser a trabalhar para isso. É boa altura para criar estabilidade e segurança nas suas relações afectivas e sociais. Sentirá necessidade de ser mais organizado e eficiente, e irá obter o reconhecimento por aqueles que trabalham consigo. Aproveite agora para construir bases sólidas e verá que as dificuldades futuras serão mais facilmente superadas.

Se nasceu entre 24 e 30 de Agosto, irá estar sob condições astrológicas menos favoráveis. Isto deve-se à oposição de Neptuno ao seu Sol. Os trânsitos deste planeta aumentam a inspiração e a intuição assim como a ilusão e a fantasia. É vulgar haver desilusões nos relacionamentos. Procure ser tão claro e honesto pois este trânsito propicia o aparecimento de mal entendidos. É possível que se sinta desencorajado ou até disposto a desistir de alguns investimentos. Poderá sentir-se debilitado e sem forças. Procure trabalhar só com pessoas da sua confiança.


Comentários

publicidade
publicidade
Cálculo do signo ascendente

Outros Sites

Site

SAPO Mulher

Conheça a decoração feng shui

Ambientes harmoniosos e com boa energia
Site

SAPO Saúde

Comer bem para viver melhor

Conheça os 9 mandamentos alimentares e tenha uma vida mais saudável
Site

SAPO Crescer

Faça uma boa gestão familiar

Sugestões para manter o dia a dia da família em ordem
Site

SAPO Vídeos

Cerca de 180 segundos com Gustavo Santos

Dicas todas as semanas para viver um dia-a-dia mais feliz
Site

SAPO Zen

Darshan

Os ensinamentos de Osho e os diversos métodos que utiliza