O seu e-mail foi enviado

sair

Ocorreram erros, verifique os campos a vermelho

Faltam 500 caracteres

Cancelar

Terapia pela Leitura de Aura

por Elisabete Fernandes


Aura é o nome que se dá ao campo energético que nos rodeia o corpo físico. Essa energia traduz a nossa essência e afecta o nosso modo de vida, de ver as coisas e o nosso pensamento.

A aura reflecte o nosso estado de saúde, o nosso estado emotivo, o nosso carácter. Ela contém um conjunto de informações que podem ajudar a perceber o momento presente, bem como perceber um pouco a nossa evolução futura. As escolhas e comportamentos decidem muito o nosso estado actual de vida. Com a Leitura de Aura alguns impedimentos são desbloqueados e harmonizados para que tudo flua.

Esta terapia tem como objectivo dar a conhecer vidas passadas que estejam associadas aos padrões comportamentais no momento presente e que nos impedem de sermos mais felizes ou saudáveis, sem que para isso se recorra a terapias de regressão.

No momento da Leitura a pessoa está num estado perfeitamente consciente, podendo, inclusive, colocar perguntas pertinentes. A Leitura de Aura permite ainda uma limpeza dos chacras, libertando a energia desarmonizada que está aí instalada. Durante o processo receberá um conjunto de informações importantes que conduzirão melhor os seus projectos de vida.

A Leitura de Aura pode ser feita sempre que a pessoa assim o desejar, pode optar por uma Leitura de Aura genérica para adultos, bem como escolher informações mais especificas, nomeadamente de relacionamentos ou de energia feminina. Existe também a possibilidade da Leitura de Aura a crianças.

por Elisabete Fernandes
www.anjocas.com


Comentários

publicidade
publicidade
Cálculo do signo ascendente

Outros Sites

Site

SAPO Mulher

Como ser feliz

Sete hábitos das pessoas verdadeiramente felizes.
Site

SAPO Saúde

Aliados da pele

Dermatologista ensina a escolher o protetor solar ideal para si
Site

SAPO Crescer

Não deixe que a depressão lhe estrague as férias

Saiba o que deve fazer para se proteger
Site

SAPO Vídeos

Cerca de 180 segundos com Gustavo Santos

Dicas todas as semanas para viver um dia-a-dia mais feliz
Site

SAPO Zen

Quanto tempo tem o tempo?

Alexandra Lemos explica o fascínio do tempo