O seu e-mail foi enviado

sair

Ocorreram erros, verifique os campos a vermelho

Faltam 500 caracteres

Cancelar

Terapia pela Leitura de Aura

por Elisabete Fernandes


Aura é o nome que se dá ao campo energético que nos rodeia o corpo físico. Essa energia traduz a nossa essência e afecta o nosso modo de vida, de ver as coisas e o nosso pensamento.

A aura reflecte o nosso estado de saúde, o nosso estado emotivo, o nosso carácter. Ela contém um conjunto de informações que podem ajudar a perceber o momento presente, bem como perceber um pouco a nossa evolução futura. As escolhas e comportamentos decidem muito o nosso estado actual de vida. Com a Leitura de Aura alguns impedimentos são desbloqueados e harmonizados para que tudo flua.

Esta terapia tem como objectivo dar a conhecer vidas passadas que estejam associadas aos padrões comportamentais no momento presente e que nos impedem de sermos mais felizes ou saudáveis, sem que para isso se recorra a terapias de regressão.

No momento da Leitura a pessoa está num estado perfeitamente consciente, podendo, inclusive, colocar perguntas pertinentes. A Leitura de Aura permite ainda uma limpeza dos chacras, libertando a energia desarmonizada que está aí instalada. Durante o processo receberá um conjunto de informações importantes que conduzirão melhor os seus projectos de vida.

A Leitura de Aura pode ser feita sempre que a pessoa assim o desejar, pode optar por uma Leitura de Aura genérica para adultos, bem como escolher informações mais especificas, nomeadamente de relacionamentos ou de energia feminina. Existe também a possibilidade da Leitura de Aura a crianças.

por Elisabete Fernandes
www.anjocas.com


Comentários

publicidade
publicidade
Cálculo do signo ascendente

Outros Sites

Site

SAPO Mulher

Sabota a sua vida?

Como o “diabinho” dentro da sua cabeça pode afetar o seu bem-estar
Site

SAPO Saúde

Pilates em casa

7 exercícios que pode fazer sem ir ao ginásio
Site

SAPO Crescer

Não deixe que a depressão lhe estrague as férias

Saiba o que deve fazer para se proteger
Site

SAPO Vídeos

Cerca de 180 segundos com Gustavo Santos

Dicas todas as semanas para viver um dia-a-dia mais feliz
Site

SAPO Zen

Quanto tempo tem o tempo?

Alexandra Lemos explica o fascínio do tempo